Menu Categorias

















Alice no Pais das Maravilhas: inspire-se em lindos vestidos

Publicação: Alice é uma pequena heroína adorável, curiosa, decidida, inteligente e sonhadora. Esse clássico atemporal da Disney lançado em 1951 é inspirado em um conto infantil de Charles Dodgson. Trata-se de uma imersão à um universo onírico repleto de elementos e cenários mágicos, situações surreais e personagens peculiares. Para recriar o figurino é bem simples, principalmente quando entregamos a peça nas mãos da loja Ana Giovanna. Conheça detalhes desse lindo vestido infantil de festa

Tudo começou em abril de 2011, onde ela criou seu primeiro blog e ateliê virtual na internet. Atenderam mais de 4.500 clientes no Brasil e Exterior, aos quais deixaram-na alegre e satisfeita por fazer parte da história de outras famílias através de seus vestidos. Uniu uma equipe de costureiras e modelistas profissionais, através do trabalho exclusivamente artesanal, realizando em seus próprios lares, criaram coleções de vestidos para crianças. Mas foi somente com a chegada da Ana Giovanna (filha) que a loja deixou de ser apenas um sonho e passou a se tornar realidade, nascendo a Ana Giovanna Moda Feminina Infantil.

E se você busca outros vestidos de personagens, como, por exemplo, da Frozen, Chapeuzinho Vermelho, Alice, entre outros, pode encontrar modelos lindos de festa, casamento, vestidos para aniversário de um ano, e demais ocasiões saiba que só na Ana Giovanna você encontrá os mais lindos modelos!



Agora, cá entre nós, esses vestidos não são a coisinha mais fofa do mundo? Dá até vontade de ter uma filha para poder vestir ela com todos eles.


Um comentário:

  1. That was a remarkable and complete article… all of the tips tallied and explained will be valuable for the people who are wise enough to tap from it. Any business nowadays without electronic long range informal communication sign and proximity may not make it to the farthest, and adventure additionally is a bit of the best approach to accomplishment in business. Continue doing amazing.

    ResponderExcluir