Menu Categorias

















Lançamentos da Beauty Fair


  Oieee minhas meninas, hoje vou mostrar tudo que as marcas lançaram durante a Beauty Fair. Então corre ver o post que tá recheado de novidades e muita coisa bacana que fiquei querendo pra ontem kkkkk.No final do post tem um vídeo mostrando tudo que ganhei por lá, então aperta o play e vem curtir!!!! 


LOLA
  A maior novidade da Lola, que só fabricava produtos para os cabelos, lançou sua linha de maquiagens, isso mesmo os produtos mais fofos de cabelos agora também vem com suas fofurinhas em makeups. Ameeeeeeeeeei a novidade! E agora você poderá comprar Lola em farmácias e na Ikesaki. 



WORD COMEXX
  Ela traz para o Brasil marcas como, Joico, Revlon Porfessional, Euro Socap, Mediterrano, Unique One entre outras. E o lançamento que mais gostei foi que o Unique One agora vem na versão máscara para hidratação, quero muitooooo já!!! 



SALON LINE
  Nossa marca de produtos para cabelo estilo faça você mesmo em casa que eu amo. Vem com um linha recheada de produtinhos para as cacheadas, então amigas que tem caracóis em seus cabelos, corre pra Salon Line que com certeza você vai achar um produto que te faltava! 


BELLIZ
  A Belliz também, conhecida pela marca Ricca, trouxe varias novidades fofas para gente, e a vez dos meninos chegou com um kit para escovação dos dentes. Além daquelas escovas que eu fico babando por elas de tão lindas que são, imagina elas em cima da sua penteadeira!!! 



TOQUE DE NATUREZA
  Uma das marcas que mais gostei das novidades, também lança seus batons líquidos matte, sombras cremosas, que lembram a CollorTatoo da Maybilline, e o paintpot da MAC. Novos quintetos de sombras e o Blur, um prime que promete deixar o rosto mais bonito para receber a make. 



KERT
  Lança os 3 minutos mágicos, estilo o Aussie, nem preciso falar que já quero muitoooo!!!! Lançou também um redutor de cor, para descolorir mais fácil o cabelo sem ser pelo método convencional. Além dos incríveis tonalizantes carro chefe da marca. 



LINHA DE ESMALTES DA ANA HICKMANN 
  Com 4 novas cores para nos apaixonarmos. a cor extravaganza, já já vai ter resenha no blog, fica de olho! 



DAILUS
  Cheia de novidades lindas, vem com 3 paletas show, cores lindas e bem pigmentadas para todos os gostos. 3 linhas de esmaltes, que já já vai ter resenha no blog. Higienizador de pinceis, muito importante para as esquecidinhas de manter os pinceis lavados como eu kkkk. Base Soft que promete não deixar aquela sensação de base na pele de cobertura média. Mais cores do batom liquido matte que amamos, e 50 cores de batons com as embalagens mais lindinhas. 



VULT
  Arrasando como de costume, lançou novas cores dos esmaltes. Estreio os batons Stick Matte, babando no roxão. Novas cores do quinteto de sombras. Base Ultimate de alta cobertura estilo efeito boneca. Higienizador de pinceis com um borrifador mara. Duas novas máscara para cílios, Super Lashes e Bombastic Volume. Novas cores de batom liquido matte. Tudo para fazer uma sobrancelha perfeita. e novas paletinhas de sombrar que prometem heim!!!! 



LOREAL
  Aumentando a família do Colossal Kajal, com 3 novas cores, marrom azul e super preto. Duas novas canetas delineadoras, uma fininha, que já usava e aprovo e uma mais grossinha. Pra quem ama BabyLips novas cores e cheirinhos, difícil de escolher mas acho que tenho meus favoritos, limão e melancia. 



KISS NY
  Prepara que são muitas novidades, novas cores de batons. Paletinhas novas em dois tamanhos, Unhas auto colantes agora com filha unica. novos cílios poderosos que já amamos. Batons líquidos Matte pra não ficar de fora dessa onda. 



Agora fique com o vídeo mostrando tudo que ganhei por lá e muito mais lançamentos da Beauty Fair



5 comentários:

  1. Oii Bia, tudo bem?
    Adorei o vídeo e o post, as fotos ficaram ótimaaas!
    Adorava que houvesse Beauty Fair aqui em Portugal pois acho que é uma excelente oportunidade para fazer novas amizades e também, claro para ter-mos mais conteúdo nos nossos blogs pois agora podes fazer resenhas de cada um dos produtinhos que gostas-te...
    E eu vou ficar atenta às resenhas, espero que faças pois vou adorar ver!
    Se puderes passa lá no meu blog também ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho, deveria ter mesmo, é muito bom. espera que aos poucos vai sair todas!!!
    Sucesso com o blog! Bjsss =]

    ResponderExcluir
  3. Hey, A senhorita me indicou o seu blog depois de conhecer o meu, então dei uma passadinha e me apaixonei! Fomos ao mesmo evento e ctz nos esbarramos (eu sonhando hahahahah), virei #Bianático número #1 !!! Parabéens rainha!

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Como vai?

    Sou atendimento na agência Virta e um de nossos clientes gostaria de realizar um trabalho com o Blog. Por conta disso, poderia por favor nos enviar o quanto antes o mídia kit do portal com pageviews, visitantes únicos e valores para anúncio em formato publipost e publicitário?

    Um cliente nosso de Comunicação ficou interessado e por isso, te peço esse material. Seria possível nos enviar por favor na próxima semana?

    Obrigada e fico no aguardo.

    Abraço,

    ResponderExcluir