Menu Categorias

















Como Escolher Máscara de Cílios


Olá minhas meninas, nesse post vou falar sobre os tipos de máscaras de cílios, a diferença entre a prova d'água, superfilm e a normal. 
Antes usava somente a prova d'água, porque achava ser a melhor, mas não entendia como cada uma  funcionava, então testei os três tipos e hoje já sei qual gosto mais e qual é a melhor para mim, a normal. 
Se você tem dúvidas assim como eu tinha, continue lendo o post e assista o vídeo. 
Breve descrição sobre minha opinião de cada máscara:
A prova d'água = resistente a umidade, água, suor, e calor, mais difícil de ser retirada, somente com um bom demaquilante bifásico. 
Superfilm = nova no mercado, ela é resistente igual a prova d'água, mas sai na água morna, para ser retirada no banho. 
Normal = sai na água, e com o calor tende a escorrer, mas não é tão fraca assim, ela consegue resistir bem e é mais fácil de ser retirada e não agride tanto os cílios.




4 comentários:

  1. adoreii o vídeo! prefiro sempre as que são á prova d'água!
    http://www.puravaidadeblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Odeeeeeio mascaras de cílios a prova d'água D:

    Breathing Fashion ll Instagram

    ResponderExcluir
  3. Oi gatinha, tudo bem ?

    Adorei seu blog. Se puder passar no meu, ficarei feliz.

    Beijoooos.

    http://jovirlablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei sua postagem! Eu já gosto das que são a prova d'água!
    http://www.laryssagomesblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir