Menu Categorias

















Resenha| Máscara de Cílios The Falsies da Maybellline

  Olá minhas meninas, hey que tempinho mais frio tá fazendo hoje heim, pelo menos aqui em São Paulo, mas vamos ao post de hoje, vou falar de uma das minhas máscaras favoritas, a The Falsies da Maybelline que também é uma marca de mascaras que eu amo, alem de serem baratas, são fáceis de se encontrar e são ótimas!!! 
  Gosto muito dessa máscara, o aplicador é reto com as cerdas curtas e bem firmes, deixa os cílios bem separadinhos, alonga bastante e é bem preta, tudo de bom né?! Ela custa por volta de 32 reais, e costumo comprar na Ikesaki ou em farmácias. 
  Nas fotos eu mostro como fica com apenas uma aplicação, já dá um resultado bom e com duas fica melhor ainda, dá pra ver a diferença de usando e o sem! Sem duvidas vale muito a pena e está no top das minhas máscaras para cílios! 



  No canal tem um vídeo explicando como eu passo máscara de cílios  para ficar com efeito postiços, dá uma olhadinha nessa dica incrível! 



31 comentários:

  1. caraca... fez muita diferença... realmente parece muito boa, preciso desse rímel *o*

    Inocentemente Ingênua

    ResponderExcluir
  2. Meeu deus, seus cílios ficaram incríveis! Amei esse rímel :)

    http://isabellamadureira.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que maravilhaaaa, amo mascaras que fazem esse efeito.. amo meus cilios assim!!! Preciso comprar, mais nunca encontro! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    Tem Sorteio rolando no Blog!
    http://www.maquiagenseseusafins.com.br/2015/04/sorteio-conjunto-brilho-magia.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em SP é fácil de achar, mas mts sites de farmácia vendem!!!
      Bjsss =]

      Excluir
  4. Oi! Nossa que diferença! Seus cílios ficaram parecendo postiços mesmo. Eu uso a Supermáscara da Aquarela que é mt boa também. Meu jeito de passar é parecido com o seu, mas eu não passo atrás. Vou experimentar! ;)

    Ah! Eu já seguia se blog, mas me inscrevi no canal ok? Se puder me acompanhar ficarei feliz.

    Beijão <3 BLOG TANAMODA / MEU ESPAÇO NATURA <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por vir!!! essa mascara eu não conheço, fiquei curiosa hehehe Tenta fazer assim tb, sempre bom ir mudando o jeito neh! Bjsss =]

      Excluir
  5. Ficou M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A rs. Adorei o vídeo.

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
  6. nossa flor , preciso muito de uma dessas , o efeito é maravilhoso , adorei !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/2015/05/look-com-blusa-flare.html

    ResponderExcluir
  7. Oi Bia, tudo bom?
    Depois do carisma com q vc me convidou para conhecer seu blog n pude deixar de vim. E adorei.
    Você é muito fofa e maquia super bem. Estou pensando em começar alguns videos básicos de make e seu blog me inspirou muito.
    Parabens pelo trabalho Bia, já estou seguindo seu blog. Sucesso!

    aanestesia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou e veio aqui conhecer, volte sempre viu! Fiquei mt feliz que vc disse que pude te inspirar, e se vc gosta disso faz sim!!! Eh uma delicia!!! Te seguindo tb, sucesso! Bjsss =]

      Excluir
  8. Oi linda tudo bem?
    Eu amei a mascara, quero conhecer rsrs hum amei seu slide quem fez?

    Gostei bastante do seu blog e já estou seguindo vem conhecer o meu e se gostar segue também;;;
    http://dieinydicas.blogspot.com

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu slide fizeram pra mim, mas eu sei que pesquisaram antes no google pra fazer hehehe Obrigada por vir aqui! Bjsss =]

      Excluir
  9. Nossa que lindeza,você é muito carismática e simpática,sucesso to seguindo
    http://juntazamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. PARA TUDO, faz MUUUITA diferença, to chocada, preciso dessa máscara kk https://atravesdosespelhos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa! Que cílios enormes! :O
    Amo esse efeito, e já usei muito essa máscara, é realmente muito boa. No momento estou usando a the colossal e one by one, mas faz muita diferença mesmo.
    www.wespeakvogue.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amoooo a The Colossal, e a One by One, jah usei, mas não me apaixonei, eh de gosto neh!!! Bjsss =]

      Excluir
  12. Bia gostei da máscara ela é ótima, Bia vim seguir o seu blog mais eu já te sigo já algum tempo, se você ainda não faz parte do meu blog então faça ficarei muito feliz, beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Caraca Bia que lindos cílios, me apaixonei ficaram enormes e bem curvados, tenho muita dificuldade em deixar meus cílios grandes e curvados, quero já essa mascara!!!
    Ah Obrigada pela visita ao meu Blog, já sou sua seguidora a um tempo.
    Bjos
    http://www.soellasentendem.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por passar aqui!!! Compra que vai gostar, ve o video tb tem uma dica mt boa lah pros cílios ficarem assim! Bjsss =]

      Excluir
  14. Oii :)
    Obrigada pela visitinha ♥
    Seu cantinho é muito fofo!! E o resultado da máscara ficou ótimo!!!
    Já estou seguindo!! Sucesso *-*

    Beeeijos!!
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. NOOOOOOOOSSA,chocada com essa mascara!
    Voce ja tem cilios grandes ou é tudo efeito da mascara ?

    Te seguindo flor!

    http://tropikaliska.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus cilios são grandes sim, mas como pode ver pelo que não tem mascara, ctz faz a diferença usar uma boa e saber passar neh!!! Seguindo tb!!! bjsss =]

      Excluir
  16. Estou chocadaa com esse resultado fantastico, necessito de uma mascara dessa URGENTE
    Tinha que ser da Maybellline <3 Você já usou as mascaras da MaryKay? Tambem são otimas :) ja estou te seguindo adorei seu blog. <3
    http://ideiasfemininaas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir