Menu Categorias

















Favoritos do Momento



 Olá meninas, hoje a dica é sobre alguns produtinhos que estou amando e usando muuuuuuuuuito!
  Vem conferir quais são e o porque estou gostando tanto deles. Tomara que você encontre algum produto que você vá amar também! 



27 comentários:

  1. Thanks for sharing this products!
    I love the second eye shadow! :)
    Have a nice day!

    Lucia Gallego Blog
    Facebook Lucia Gallego Blog

    ResponderExcluir
  2. Vou te seguir, Bia!

    Aquele protetor labial é fantástico!

    Gosto muito de vídeos de favoritos. Vou assistir!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem gosto muito, dá pra conhecer produtos novos e ver uma opinião sobre eles!!!

      Excluir
  3. Retribuindo a visita flor.. amei seu blog e já estou te seguindo!! Beijinhos e Sucesso! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada po vir aqui Nayara!!! Seguindo tb!

      Excluir
  4. Flor linda, primeiramente obrigada por visitar o meu blog. Eu já seguia por aqui =).
    Adorei os produtinhos, mas o meu preferido foi o batom amei.
    Beijos lindona.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sabrna por passara qui tb, que bom que goatou =]

      Excluir
  5. Como seu blog é lindo ! obrigada por todo o carinho no meu cantinho .. ja estou te seguindo
    beijoss
    http://blogeuvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Danielle, e obrigada por vir aqui no meu cantinho tb ^^ Seguindo!!!
      Bjsss =]

      Excluir
  6. Gostei dos seu top 5!!!!
    Mas gostei mesmo foi de ver seu cachorrinho se retorcendo por um dengo...aiiii que amorrr...beijinhos nele!!!
    Tem SORTEIO rolando no meu blog
    clique aqui e participe!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk ele eh todo dengoso.
      Obrigada por vir aqui Jana =]

      Excluir
  7. Oi querida, vim retribuir a sua visita e já estou seguindo e curtindo.
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obriga por estar aqui Carol, te seguindo tb! Bjsss =]

      Excluir
  8. Adorei os seus favoritos. *-*

    Estou te seguindo, querida.
    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  9. Adoro esse tipo de post, dá pra saber o que as gurias estão usando e se estão gostando ou não. Esse lip balm parece ser perfeito! Aproveito para te convidar a participar do MEGA SORTEIO de aniversário que está rolando no blog, são mais de 20 prêmios e 2 sortudas.
    Xerim :)
    http://www.trilouca.com/
    Fan Page Blog Trilouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb gosto muito por isso, não consigo comprar mais nada sem altes ver alguma opinião ehehehe

      Excluir
  10. Olá Bia!
    Gostei muito do seu cantinho, e é sempre bom saber o que as blogueiras estão usando até porque não se pode confiar em tudo que vê...


    Obrigada pela visita no meu blog Ah! Bonita, volte sempre!

    Estou te seguindo... Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ola querida! Estou retribuindo a visitinha que vc fez ao meu blog. Parabéns seu blog é otimo, e muito organizado. Amei a dica do delineador. To seguindo vc! bjsss
    Deus te abençoe!

    http://marlindacanonico.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  12. Ameei Bia ♥ Obrigada pela visita no meu blog, fiquei mega feliz, já estou seguindo seu blog viu!! Bjão e que Deus te abençoe ricamente ♥

    ResponderExcluir
  13. Ótimas dicas Bia, gostei do protetor e da sombra, linda mesmo ...
    Adorei tua visita!

    Bjks
    My

    PS: Já sou sua seguidora a uma tempinho ...

    ResponderExcluir
  14. Oi Bia, fiquei muito feliz com a sua visita no blog! Espero que volte por lá mais vezes :D
    Amei o batom, as coisas da quem disse berenice tem preços acessíveis e são de excelente qualidade.
    Beijos!

    www.ouviporai.com

    ResponderExcluir
  15. Mulher , amo teu videos.. são bem explicadinhos .. Beeijos

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Amei conhecer os produtos. Sua make está linda :D

    Beijos

    P.s= Obrigada pela visitinha em meu blog florzinha, estou te seguindo aqui, se puder retribui ficaria muito feliz! :)

    Meu blog

    ResponderExcluir