Menu Categorias

















Make up para Escola com 12 dicas para não errar!

  Oie meninas, como estão as aulas? Animadas com o retorno? Que tal dar um up para ir a escola com uma make linda e sem exagerar na hora de se maquiar heim?! 
  Confira no vídeo 12 dicas de produtos para deixar mais natural para o dia a dia e dicas de como se diferenciar e estar bonita para os estudos e para os amigos também!!! 
  Nas fotos mostro um kit excelente para você começar e apostar!!!



  Espero que tenham gostado meninas, qualquer duvidas deixem nos comentários ok! 


62 comentários:

  1. Oi Bia.
    Adoro makes assim simples e fáceis de fazer.
    Ficou lindo o resultado.
    Bjos A Moda In Foco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bomq ue gostou flor, obrigada por passar aqui!!!

      Excluir
  2. Oie Bia,amei as dicas,não estudo mais,porém com toda certeza essas dicas vão me ajudar com a maquiagem durante o dia a dia,já que não pode ser nada pesado.
    Beijocas!
    http://lidymakeupp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ctz, pro dia dia tambem vale essa dica, principalmente se você gosta de makes mais leves. Obrigada flor! Bjsss =]

      Excluir
  3. Amei as suas dicas. A Maquiagem do dia tem que ser leve.
    Hoje tem dois posts esperando por vc.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, bem leve neh, bom pelo menos eu gosto assim hehehe
      Vou passar lah flor.

      Excluir
  4. Amei , Ficou Diva a make =D
    http://makemodaforemanuelle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas, to louca nessa paleta da CH super linda. *-*
    Amei a make simples e discreta, sou muito fã de make assim! Mil beijos
    Curti mto conhecer seu blog, virei leitora assídua!
    Segui o blog, mas o face não carregou, dps deixa o link la no blog que eu sigo!
    Vem conhecer o Fazendo Belezas!

    http://fazendobelezas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, feliz que tenha gostado. Ctz vou sim!

      Excluir
  6. Adorei o post e a maquiagem!! Curti a fan page e segui o blog, bjss

    ResponderExcluir
  7. Adoro a maquiagem assim, bem básica :3
    Beijos
    http://a-garotadamake.blogspot.com.br/2014/02/tutorial-maquiagem-social.html

    ResponderExcluir
  8. Amei a make , básica, ótima para usar durante esses dias quentes de verão! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ctz. no verão não dá pra carregar neh!

      Excluir
  9. Adorei seu blog, já estou seguindo para ficar por dentro das novidades !
    Essa opção é bem bacana, dá pra usar no trabalho também né.
    Bjs
    http://blogdapaolasantana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá sim, logico. E obrigada pelo carinho flor!

      Excluir
  10. Estou babando serio , seu blog é lindo e conteudo também, Parabéns viu ? Muito sucesso ♥
    http://bolsavermelhablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, que bom que gostou, fiquei feliz!

      Excluir
  11. Que make linda, bem clean! Adorei
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gata estou te seguindo!!retribui??
    http://fernandasegalamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei a make mamãe acordei assim..rrss esse tipo de make clean para quem não nos conhece faz parecer que estamos sem anda.
    Parabéns pelo post, obrigada pela sua visita ao meu cantinho e estou acompanhando seu trabalho pois amei.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe amei a make mamãe acordei assim...mas concordo eh otima neh!

      Excluir
  14. Adoro esse rímel da Maybelline, mais gosto do normal sem ser aprova d'água, pq o aprova d'água dessa marca chega a ser até a prova de demaquilante....rsssssss Vc é muito linda e simpatica!!Adorei!!Seguindo.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho as duas versões....Jah no verão prefiro mais a prova d'agua!

      Excluir
  15. amei .Dicas super úteis .beijo

    www.jeittofeminino.com

    ResponderExcluir
  16. Oi lindona vim te retribuir a visita,essa paleta de sombras to in love,querendo muito uma.To seguindo aqui,eu adoro blog de make,fico de olho em todas as dicas.Super beijo e volte mais vezes no meu blog,vc vai me ver muito aqui!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom flor, fiquei feliz! Obrigada pelo carinho.
      Bjsss =]

      Excluir
  17. Amei seu blog lindona beijos ke
    www.keiladesbafo.com

    ResponderExcluir
  18. Olá gatona,adorei seu post,e a make da mto fofa!!
    Estou retribuindo a visitinha q vc fez ao meu cantinho...ja estou seguindo akie!!!!
    Se puder retribuir,fikarei imensamente agradecida!!
    Bjuux e fika com Deus!!!♥

    blog:Trends of Me - Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor por vir aqui, seguindo tb!
      Bjsss =]

      Excluir
  19. Retribuindo o carinho...Arrasou na make hein? eu também adoro essa paleta, bjs
    http://www.blogficandolinda.com/

    ResponderExcluir
  20. Olá flor, retribuindo a visita no meu blog e seguindo o seu. Adorei! Beijos

    http://dayanexc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Como estudo a noite prefiro usar o preto esfumaçado nos olhos e um batom claro ou apena sou gloss... mas ficou lindo...
    Beijos
    http://grazipoemas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah jah a noite pode apostar sim no olho mias pretão, e tb vai da personalidade neh!!!

      Excluir
  22. Eu uso make bem básica para ir a faculdade, ninguém merece acordar cedo e sair toda maquiada rsrs.
    Ótimo post, beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah não dá não, acordar cedo pra fazer maquiagem super produção não dá! hehehehe

      Excluir
  23. Respostas
    1. Ah a minha tb, só quando vou sair que capricho mais!

      Excluir
  24. Oi Bia, adorei a make ficou linda, e você é muito simpática!
    Já estou seguindo aqui =D
    Beijos www.gatadbotas.com

    ResponderExcluir
  25. Oi bia seu blog e muito fofo
    retribuindo a visitinha
    http://morenaebela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Olá, Bia
    Obrigada pela visitinha lá no meu blog, também gostei muito do seu e da sua sugestão super básica de make para a escola.
    Marilia- www.pitacosdamarilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Lindo seu blog Bia, e obrigado pela visitinha no meu blog linda estou seguindo e curtindo o teu blog se puder me dar uma forcinha também kkk!
    Beijos!
    Blog: http://estiloporai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Adorei e já tô seguindo, bjs
    Jei Vommaro
    www.dicasdestylist.com

    ResponderExcluir
  29. Adoreeei todas as dicas e seu blog <3
    beeijos linda .

    www.iamgabyybernardes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oi Bia!! Eu amei o seu blog!! Lindo ele e voce!
    Esta maquiagem está linda! Eu como trabalho em escritório vai servir para mim!!
    Porque o pessoal aqui na Alemanha quase nao USA make em Ambientes de trabalho mas eu nao consigo ficar Sem rsrs.
    Curtí a sua fan page e seguindo o seu blog.
    Se gostar do meu me segue :-)
    beijos!!

    ResponderExcluir
  31. adorei as dicas *-----* com certeza vai ajudar muitas meninas!!! Além de ser uma make coringa fica super leve dá até para usar no trabalho!! Adorei o blog beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  32. gostei das dicas, achei que a make up te ficou muito bem!
    Eu por norma só uso risco no olho, rimel e lip blam :P
    curti da sua pagina de FB, de momento não consigo seguir blogs :'(

    *hugs da Naipes*

    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir