Menu Categorias

















Tutorial - Make Inspirada na Miley Cyrus

 Oieeee...hoje é a primeira vez que faço uma maquiagem inspirada nas celebs, e a escolhida foi a Miley Cyrus!!! Gosto muito das makes da Miley, são lindas, glamourosas e usáveis para tudooooooo, fora a pele da garota que é impecável!!!
 Se você também gosta das makes da Miley vem conferia o tutorial no vídeo a baixo. E se você não conhece ainda, bora conhecer lah no vídeo também!!! hehehehe 
 Ahhh me contem se vocês gostaram do novo cabelo dela, pra quem não sabe ela trocou as loooooongas madeixas morenas com luzes pra um cabelo estilo “Joãozinho” loiro platinado...estilosa ela heim!!!!




PRODUTOS USADOS:
Rosto
- Base Catharine Hill 
- Corretivo Marcelo Beauty 
- Blush  Boticário 
- Iluminador  Duo da Vult 
- Pigmento Pearl Mania NYX cor Nude

Olhos
- Fixador de Sombras  Catharine Hill - incolor 
- Lapis Jumbo Branco NYX
- Paleta de 120cores 
- Paleta de 50 cores Catharine Hill
- Lápis preto Conten 1g
- Rimel Colossal Mabylline 
- Rimel L'oreal Double Extend

Boca
- Batom  Intense da Boticário cor 025
 
 Bjsss =]


58 comentários:

  1. Great tutorial! You have gorgeous eyes. :)

    If you have time, please come by and check out my blog! And maybe follow?

    xo - Sheila
    www.sheislovelyblog.com

    ResponderExcluir
  2. Ameei o tuto , amo make , linda a make . Beijinhos , é abraço.
    http://bolhaarrozada.blogspot.com.br/


    Se puder inscreva-se no meu canal :
    https://www.youtube.com/channel/UCyYMnqNonlOmGadhmVEPF7A?feature=mhee

    ResponderExcluir
  3. HI darlin! Just found your blog and am your newest follower on GFC #126! It would be great if you could check out my blog and follow back (if you'd like:)! Thanks:)!

    Rita @ www.CoastWithMe.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!
    Adorei seu blog, visite o meu cantinho e participe do sorteio que será domingo.
    Beijos e te espero.

    ResponderExcluir
  5. Oi, amei a meke, bem produzida,mas discreta, a minha cara.
    Obrigada por visitar meu blog de vez em quando, estou seguindo aqui
    e volte sempre: http://avozdanoite.blogspot.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Adoro a Miley e ficou muito linda *-*
    Estou seguindo, segue também?
    http://textos-e-trechos.blogspot.com.br/
    Sucesso linda!

    ResponderExcluir
  7. Amei! Lindo make! :)
    Bom início de semana!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fabinha, pra você tb!!!
      Bjsss =]

      Excluir
  8. muito linda a make, assim como a maquiada!

    seguindo o blog, segue o meu?

    jacbagis.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, vou seguir sim!!!
      Bjsss =]

      Excluir
  9. Um make simples e bonito. Gostei!
    Seguindo seu blog ;)

    http://querido-livro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa amei fica muito lindo *---* Vale a pena fazer, ficamos com um olhar diferente haha *-* Linda ja esta na minha elite de afiliados *-* Beijokas ;*

    ~> Little Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiie, obrigada pelo carinho....que bom que gostou, fica diferente neh!!!!
      Bjsss =]

      Excluir
  11. Legal mesmo!!
    Estou seguindo! Segue de volta?
    www.curtieagora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi querida, vim retribuir sua visita ao meu blog...
    já estou seguindo!!!

    Beijos
    Blog Secret Box

    ResponderExcluir
  13. Adorei a make!!
    Vou tentar essa depois.
    Bjokinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiie, obrigada....tenta que vai ficar legal!!!!
      Bjsss =]

      Excluir
  14. Oi fofa, vim retribuir sua visitinha :)
    Gostei muito do tutoral, principalmente pq vc só indicou produtos fáceis de conseguirmos :)

    Amei! Já estou seguindo seu blog! Aguardo vc no meu blog <3 Bjos

    Bela
    http://www.belantenada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiie, obrigada...pois é são os que eu acho facil de encontrar e não sao muito caros e fazem a mesma coisa hehehehe !!!!
      Bjsss =]

      Excluir
  15. Amei a make. http://byentrelinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. A Miley é super estilosa! Adorei a maquiagem. Seu blog é super legal. Beijos!
    Sorrisos voam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiie, obrigada....Miley é estilosa demais heheheh !!!!
      Bjsss =]

      Excluir
  17. Oi flor*
    Passando para agradecer e retribuir a visita :D
    Seguindo e inscrita também!
    Retribui lá??

    Adorei o blog! ^^

    Blog: http://makeupluz.blogspot.com.br
    Canal youtube: http://www.youtube.com/user/millyindiia0

    ResponderExcluir
  18. que make linda amei muito... seguindo aqui flor me segue la tambem se puder :)
    beijos

    http://www.jeitofemininoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oiii! Obrigada por passar lá no blog, que make linda! Parabéns!!! :)

    Vou seguir com certeza, se quiser me seguir vou adorar!

    beijosss

    www.tipsbykiks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. ameeeeeei, ficou leve e lindo!
    vem cá , que sobrancelha linda e essa ? amo sobrancelha grossa, a sua e linda!!

    http://taatipires.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tatiane....as essas sobrancelhas deram trabalho viu kkkkkk mas aprendi....obrigada tb amooo sobrancelhas grossas a sua tb é muito bonita, já pude conferi la no seu blog hehehe

      Bjsss =]

      Excluir
  21. Adorei porque ficou com ar bonequinha, amo esse tipo de make porque fica mega delicadinho, e realmente: Você arrasou na sobrancelha, tá linda!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pois é ficou bem delicada a make mesmo hehehe
      Bjsss =]como eu disse pra Tatiane no comentário acima, as essas sobrancelhas deram trabalho kkkkkk
      Bjsss =]

      Excluir
  22. Adorei! A make ta linda e você também! Obrigada pelo seu comentário la no blog chuchu!

    Mila

    www.delamila.wordpress.com

    ResponderExcluir
  23. Amei, simples e lindo o make.
    Estou te seguindo, segue de volta?!
    Blog: http://ousadiaecriatividade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pode deixa que passa no seu blog depois!!!
      Bjsss =]

      Excluir
  24. Adorei, a make é linda e, por não ser muito extravagante, pode ser usada em qualquer ocasião!!

    Bjs
    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, isso....a Miley usa pra um tantão de coisas kkkk
      Bjsss =]

      Excluir
  25. Adorei o tutorial, a make é lindíssima! E eu gosto do cabelo novo da Miley ^^
    Seguindo aqui, retribui?
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, ela ficou suuuuuuuuuper estilo neh,,..mas dá saudade das madeicholas dela hehehe
      Bjsss =]

      Excluir
  26. Adorei o tutorial,ficou show!!
    Já estou seguindo,se puder retribuir vou adorar.
    Dá uma passadinha no meu cantinho,tenho certeza que vai gostar ;)

    alinefashionmoda.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Passando para agradecer e retribuir a visita :D
    Adorei o seu blog e a make esta divina
    http://www.derepentevaidosa.com/

    ResponderExcluir