Menu Categorias

















Comprinhas Julho/Agosto



 Oiii meninas, o video de hoje é sobre o que mais gostamos de fazer...rs COMPRINHAS!!!! Basicamente são de produtos de beleza, incluindo creme, antitermico para o cabelo e make up. Então vamos ao video!!!!!!!!!!!!




Antitérmico  Dove
Creme corporal O Boticário – Nativa Spa Monoi & Argan
Blush O Boticário – Peach  
Creme para as mãos Ekos – Castanha
Protetor Solar Natural – fator 60 fps
Creme para o rosto Avon – Am e Pm Solutions
Corretivo iluminador Avon
Stik Blush NYX – cor 01 magnolia
Gloss NYX – cor 26 Pink Natural
Deleniador NYX – cor crystal
Lip Balm NYX – cor merci
Lip Balm Nivea – Fruity Shine
Esmalte Impala – Coleção Festa – cor ouro nobre (cromo)
Esmalte Impala – Coleção Festa – cor lover (cromo)





33 comentários:

  1. q compras legal adorei seu blog brigado pela visita vou te seguir me siga bjs http://unhasbeautiful.blogspot.com.br/2012/09/francesinha-s2.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. Poxa, você tá fazendo um ótimo conteúdo!
    Continue assim, seu público vai crescer à cada dia.
    Abraçao!

    ResponderExcluir
  3. Ai que tudo hein... Qro o lip balm da nivea... Estou seguindo!

    Obrigada pela visita, amei. Volte sempre...

    http://padulamakeup.blogspot.com.br/

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Priscila compra um sim que eh muitoooo bom....hoje mesmo usei ele...hehehe

      Excluir
  4. Oi, adorei o blog. Posso te esperar no meu?

    http://expectativasreais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. estou seguindo, segue de volta?

    http://peerpoetadorock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Os esmaltes da impala são divinos e comprei há pouco tempo o blush NYX e AMEI! haha
    Te segui aqui, passa no meu blog e retribua se gostar. Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Os esmaltes da impala são divinos e comprei há pouco tempo o blush NYX e AMEI! haha
    Te segui aqui, passa no meu blog e retribua se gostar. Beijo!

    railmamedeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa.....o blush da NYX é um tos meus favoritos!!!

      Excluir
  8. como homem, a unica coisa que posso fazer, é trabalhar pra sustentar uma meinina assim AHAHAHAHAHHAHAHA
    ótimo blog!

    ResponderExcluir
  9. Curti muito as dicas! Parabéns pelo blog!
    abraço

    ResponderExcluir
  10. Ótimas dicas. Tenho várias amigas que vão enlouquecer com o post!!! hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso!!! Mostra paras as amigas, elas vao gostar que vc lembrou delas hehehe

      Excluir
  11. Vou indicar o blog para minha namorada, ela é apaixonada por maquiagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo!!!! Indica sim....sua namorada vai amar vc ter dado uma dica de alguma coisa que ela gosta....ela vai ver que vc se interessa hehehehe mulher ama isso hihihihi!!!

      Excluir
  12. adorei as comprinhas! :p
    eu já usei aquele am/pm da avon, mas eu particularmente não gostei
    minha pele ficava bem oleosa :/ .. acho que n]ao acertou pra minha pele! :p

    xoxo
    http://guriadoseculopassado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Luana, obrigada! É no começo também achei ela um pouco oleosa, mas como a minha pele é seca até que deu pra usar, eu no fim acabei gostando hehe mas não amando =[ Bjsss

    ResponderExcluir
  14. so gastando....rsrsrs....pra ficar mais bonita...ta certa...

    ResponderExcluir
  15. Flor obrigada pela visitinha no meu blog :D
    Adorei seu post, já usei blush do O Boticário, aliais já trabalhei com a linha de make do Boticário.

    Estou te seguindo, se puder me segue lá tb, Beijuuuu ;D

    ResponderExcluir
  16. Gostei de tudo >< haha

    Ah, venho te informar que você ganhou um selinho meu aqui do blog: http://cheleramalho.blogspot.com.br/2012/09/selinho.html

    Passa lá pra conferir !

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. flor... te acorrentei num 'tagueando'... passa lá no blog pra conferir! :p
    http://guriadoseculopassado.blogspot.com.br/2012/09/tagueando_14.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, já vi do que se trata a tag e gostei....vou fazer!!!!

      Excluir
  18. Oi Bia, eu sou a Erika do Carioca Básica e estou passando para retribuir a visita carinhosa que você me fez. A propósito adorei o vídeo, viu? Você deveria fazer outros. Já estou te seguindo e quando quiser trocar idéias é só me chamar. Mil beijocas para você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Erika, digo mesmo, é otimo bater um papo por aqui hehehehe. Bjsss =]

      Excluir
  19. Oi linda , estou te seguindo também!
    beijão ;*

    http://poemmaisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir