Menu Categorias

















Delineadores

 Olá meninas, vou falar do produtinho que dá um "up" na maquiagem, e particularmente eu amo, são os delineadores. Hoje encontramos em vários formatos, aqueles que parecem uma canetinha, em gel, coloridos, uns pra usar com pincel bem fininho e chanfrado (aquele em corte na diagonal), em fim de todos os jeitos (agradecemos por isso...rs) 
Então escolhi três deles pra fazer resenha. 


 - O primeiro é o Delineador da NYX com Gliter
Ahhhh, eu achei lindoooooo e quebra um galhão, porque é fácil de passar, pois já vem com um pincel bem fininho e dá uma aparência mais elaborada a maquiagem. Sabe quando você não está muito a fim de fazer muita coisa no olhar? Se passar somente ele já vai ficar prontinha pra sair! 
O meu é na cor crystal, mas pode ser encontrado em varias cores, que demais né! 
E ele ainda consegue surpreender, porque vem com um cheirinho de doce, ahhh muito gostoso!!!




 - O segundo é o Delineador Liquido da Vult
É um produto fácil de encontrar, já tenho faz um tempo, e gosto dele, é bem pretinho e depois que seca ele não borra facilmente...(só se você for dar uma coçadinha no olho ai é o perigo, ele dá uma borradinha sim =[ daquelas que você pergunta pra sua amiga, "ai borrou meu delineador?" quem nunca perguntou isso, neh meninas...kkkk). 
Pra quem vai optar em comprar um delineador liquido, tem que treinar bastante, bastante mesmo pra passar, pois ele é meio complicado, pode acabar ficando mais grosso o delineado ou borrar por cima da sombra, ai já viu.



- O terceiro é o Delineador em Gel
Ele é um dos que eu mais uso, por ser pratico e bem fácil de aplicar, pra quem tá começando é OTIMO, e quando a gente tá com aquela pressa porque tá atrasada ele ajuda nessa hora...rs Ele é bem preto e não borra com facilidade, e seca bem mais rápido do que o em liquido. Bom já deu pra notar que ele é o meu preferidinho neh. 
Você só tem que ter um pincel bem fininho e chanfrado (aquele em corte na diagonal) pra poder passa-lo. Também pode ser encontrado em varias cores.






E ai meninas, qual vocês preferem???????
Bjsss =] 









10 comentários:

  1. Respostas
    1. Acompanha aqui pra começar entender e ajudar as amigas, namorada hehehehehehe

      Excluir
  2. eu nunca usei o delineador em gel, não sei como funciona! Uso sempre o líquido *-* estou te seguindo se poder me seguir tamb *-*
    http://encantos-de-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taay...o delineador em gel é bem mais pratico pra passar, recomendo ele pra todo mundo....tinha dificuldades em passar o liquido, depois do gel ficou uma maravilha hehehehe Obrigada por seguir....vou passar no seu pra conhecer tb.
      Bjsss =]

      Excluir
  3. Vooou então comprar um em geel pra ver como é! Mas eu nunca tive dificuldade de passar o líquido, sempre foi bem tranquilo. Mas obg pela dica, dpois eu te conto se eu gostei ou não :)

    ResponderExcluir
  4. Se você acha tranquilo o liquido vai pssar de olhos fechados o em gel....rsrsrsrsrs Mas eu prefiro o em gel, seca masi rapido dá pra esfumar...é uma maravilhaaa!!!! Me conta sim,,,quero saber se vai gostar mesmo.
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  5. rá, não entendo nada disso, mas sucesso pro seu blog

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelo blog *-*
    conheça a nova pagina no facebook para divulgar blogs!
    Acesse! Curta e promova seu blog!
    http://www.facebook.com/pages/Blogspot-Wordpress/519596848057184

    ResponderExcluir
  7. Que tudo este delineador com gliter, estou seguindo seu blog, bjitos http://prisaodeamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Bia!

    Muito obrigada pela visita lá no http://omelhordorockcristao.blogspot.com.br/.

    Gostei muito do seu blog, dicas de make são sempre bem vindas.
    Já seguindo aqui :)
    --
    Lavini Oliveira

    ResponderExcluir