Menu Categorias

















Look VS Look| DressLink

  Olha quem está de volta com o Look vs Look!!!! O primeiro do ano, e já é uma boa opção para o outono. 
  As peças chaves dos looks são a calça preta, ela não é de algodão nem aquele tecido de legging, lembra mais a sarja, mas não sei muito bem sobre tipos de tecido, o modelo é lindo e ficou super bem no corpo, o único ponto ruim é que pega um pouco de bolinhas, já o casaquinho é nessa estampa super fashion, fácil de combinar, pra você jogar por cima de vários looks diferentes!!! 
  Na batalha de looks, montei um mais social e um mais dia a dia e despojado. As peças são da DressLink, meu site favorito da china com o precinho bem baratinho, vou deixar os links das peças aqui pra vocês: 
  Qual foi o preferido de vocês, me contem nos comentários!!!




Resenha| Esmalte Dourado Coleção Mar Mágico da Realce

  Hoje vamos falar de unhas, e o esmalte escolhido da vez é o Dourado da coleção Mar Magico da Realce (Dailus), gente amo amarelo e dourado, então já pode se dizer que amei a cor desse esmalte, além da cor ele tem um brilho, mas não com pigmentos e sim da própria cor, bem legal! A duração do esmalte na minha unha foi igual aos convencionais, a unica coisa que reparei foi que ficou algumas bolinhas, mas não sei se foi do esmalte ou porque esse dia pintei bem de frente para a janela e ventava, o que pode ocorrer as bolinhas quando passamos o esmalte. 
  Ele vem no kit com mais 3 esmaltes da coleção, e o preço sugerido é R$ 9,00 




Fashion Hall| Comprinhas Baratinhas na Forever 21

  
  Quem ai gosta de comprinhas levanta a mão 0/ 
  No vídeo mostro umas comprinhas baratinhas que fiz na loja que está sendo minha favorita dos últimos tempos, a Forever 21,e nem preciso dizer que é pelos precinhos camarada e por ter peças lindas e todos que estão na moda acha por lá, no começo tinha vezes que ia e não gostava de nada, mas hoje em dia nem posso mais entrar lá que tu-do!!!! Vou dar um spoiler aqui, uma saia linda paguei 30 reais!!!!!! 
  Espero que gostem muito e fiquem com o vídeo!!!!!



Wishlist DressLink

  Olá minhas meninas, estava dando uma olhadinha no meu site chines favorito o Dress Link para comprar roupas, vocês podem ver alguns videos que já mostrei as comprinhas que fiz por lá, vou deixar lincado no final do post, e resolvi fazer uma wishlist aqui no blog. O site está todo em promoção, sim eu disse PRO MO ÇÃO!!!!  
  Fiz uma wishlist com 7 queridinhos que to muito de olho, bora conferir!!! (vou deixar os links das peças no final do post,ok!!!) 




  1. Vestido Preto para Festas
  2. Top Cropped
  3. Conjuntinho Floral
  4. Casaquinho Vintage Floral
  5. Casaco com Franjas
  6. Calça
  7. Casaco Estampado





Receita| Como Fazer Sorvete arco-iris Fake ou Bolo na Casquinha

Olá minhas meninas, hoje a receitinha é bem gordinha, vou ensinar a fazer uma sobremesa diferente e que não é o que parece, muito boa para surpreender seus amigos ou a criançada. Parece um sorvete, mas não é gelado, nada mais é que um bolinho colorido e decorado mais a casquinha do sorvete recheada, quer aprender a fazer essa receita maluquinha, então bora lá, só assistir o passa a passo no vídeo.