Menu Categorias

















Tutorial de Maquiagem| Make Dramática Prata com detalhe Azul para Festas

  Oiiiiii minhas meninas, no tutorial de hoje mostrei como faz uma make bem marcante prata e pra fugir um pouco do clássico prata e preto fiz um detalhe com sombra azul pra dar uma incrementada e deixar um pouco mais diferente! 
  Você pode fazer a make para casamentos como convidada ou madrinha para uma festa, uma balada, um jantar ou quando quer se sentir poderosa!!!! 
  Então vamos ver o passo a passo, espero que gostem!!!






Resenha| Máscara de Cílios The Falsies da Maybellline

  Olá minhas meninas, hey que tempinho mais frio tá fazendo hoje heim, pelo menos aqui em São Paulo, mas vamos ao post de hoje, vou falar de uma das minhas máscaras favoritas, a The Falsies da Maybelline que também é uma marca de mascaras que eu amo, alem de serem baratas, são fáceis de se encontrar e são ótimas!!! 
  Gosto muito dessa máscara, o aplicador é reto com as cerdas curtas e bem firmes, deixa os cílios bem separadinhos, alonga bastante e é bem preta, tudo de bom né?! Ela custa por volta de 32 reais, e costumo comprar na Ikesaki ou em farmácias. 
  Nas fotos eu mostro como fica com apenas uma aplicação, já dá um resultado bom e com duas fica melhor ainda, dá pra ver a diferença de usando e o sem! Sem duvidas vale muito a pena e está no top das minhas máscaras para cílios! 



  No canal tem um vídeo explicando como eu passo máscara de cílios  para ficar com efeito postiços, dá uma olhadinha nessa dica incrível!